Secretaria da Saúde promove palestra nesta sexta-feira

A Administração de Saudades, por meio da Secretaria de Saúde, com o apoio dos clubes de serviço do município, promove nesta sexta-feira (05), a palestra com o tema “Século XXI: Apostando na Vida”.

O evento ocorre no Centro dos Idosos da sede, com início às 19:30 horas. A palestra será proferida pela professora Rosângela Binotto, Doutora em Gerontologia da Universidade de Frederico Westphalen.

“Todas as famílias já receberam o convite para participar, mas gostaríamos de reforçar que todos compareçam, pela importância do tema. Precisamos pensar a saúde como um todo e, por isso, contamos com a presença de homens e mulheres”, destaca o Secretário da Saúde José Ricardo Ternus.

Unidades de Saúde fechadas à tarde

Na sexta-feira, pela parte da tarde, o Secretário Zé Ricardo lembra que as Unidades de Saúde do município estarão fechadas, uma vez que os colaboradores terão um momento de capacitação durante este turno, também com a professora Rosângela.

“Sempre é bom a gente poder parar, fazer uma reciclagem, rever outros conceitos, conhecer coisas novas e trocar experiências e vamos aproveitar a vinda da professora Rosângela para conversar com os colaboradores da secretaria. Todos estão convocados para participar. À noite, nos encontramos com o evento aberto à comunidade”, finaliza Zé Ricardo.