Saudades participa da fase microrregional dos JASTI

Na quinta-feira (24), foi realizado na cidade de Maravilha, a fase microrregional dos  7º JASTI – Jogos Abertos da Terceira Idade de Santa Catarina. No certame, Saudades se fez presente com 29 atletas, nas seguintes modalidades de bocha feminina e masculina, dança de salão, bolão 23 feminino, canastra feminina e masculina, dominó feminino e masculino. Conforme a Secretária de Assistência Social Giley Veiga, a prática desportiva na vida das pessoas se faz importante, para que se possa envelhecer com qualidade. “É essencial que as pessoas encarem o envelhecimento como um desafio, vivendo todas as oportunidades intensamente. Para as pessoas idosas, é preciso um pouco mais de cuidado, para que sejam felizes em suas escolhas. Por isso, a Administração Municipal de Saudades apoia o esporte na terceira idade”, comenta. A classificação dos atletas saudadense nos JASTI foi a seguinte: Bocha feminina – 4º lugar Bocha masculina – 2º lugar Dança de salão 60 a 69 anos – 4º lugar Dança de salão + de 70 anos – 4º lugar Bolão 23 feminino – 2ª lugar Canastra feminina – 2º lugar Canastra masculina – 6º lugar Dominó feminino – 4º lugar Dominó masculino – 8º lugar A Secretaria de Assistência Social, Departamento de Esportes e a Administração Municipal agradecem a participação e parabenizam os atletas pelo seu desempenho.