Funcionários públicos realizam confraternização

A Administração Municipal de Saudades promoveu, na última sexta-feira (14), a tradicional festa de confraternização entre seus colaboradores, tendo como local, o Módulo Esportivo.

O evento teve a presença do prefeito Daniel Kothe, vice-prefeito Osmar Prestes (Sadan), secretários, vereadores, diretores, colaboradores e familiares.

De acordo com o prefeito Daniel Kothe, o evento tem por objetivo reconhecer o trabalho e dedicação de toda a equipe durante o ano de 2018 e, ainda, promover um encontro entre os funcionários. “Em nome da Administração Municipal quero reforçar o agradecimento aos nossos colaboradores, manter sempre a máxima de que precisamos trabalhar com muita atenção e muito cuidado dentro do setor público, pois eles não são funcionários do prefeito e sim do município”, destacou.

Além disso, Kothe disse que espera, para 2019, o mesmo empenho e colaboração de toda a equipe. “Esperamos que, no próximo ano, possamos intensificar nossas ações em torno do nosso trabalho e contar com a dedicação de todos”, concluiu o prefeito.