Administração de Saudades terá ponto facultativo no feriado de Carnaval

A Administração Municipal de Saudades adotará ponto facultativo nos dias 04 e 05 de março – feriado de Carnaval.

Conforme o Secretário de Administração, Rogério Antônio Sehnem, o feriado será feito no município, uma vez que as repartições estaduais e federais também terão ponto facultativo nestes dois dias.

Na Educação, como o calendário letivo estadual prevê recesso nos dias 04 e 05, o que compromete o transporte escolar, também será adotado recesso na educação nos CEIS municipais e na EMEF Saudades, que não terão aula nestes dias.

Para emergências e urgências na área da Saúde, a população deverá procurar o Hospital de Saudades, que faz o serviço de plantão e sobreaviso.

Nas demais secretarias – Administração, Agricultura, Assistência Social e Infraestrutura, também não haverá atendimento. O Samae atenderá via plantão.

Por fim, Rogério comunica à comunidade saudadense que a administração municipal voltará ao expediente normal na quarta-feira, dia 06 de março, pela parte da manhã, em todos os setores.