Abertura da 11ª Taça Dass

Na última quinta-feira (11/07) teve início a mais um campeonato Municipal de Futsal em Saudades. A solenidade de abertura oficial da 11ª Taça Dass de Futsal ocorreu no ginásio municipal Teobaldo Ross e teve a participação do Prefeito Daniel Kothe, Vice-Prefeito Osmar Prestes, Vereadores e demais lideranças do município.

Nessa edição do campeonato participarão 49 equipes com mais de 650 em várias categorias. O Prefeito Daniel destaca a importância da competição, uma vez que envolve toda a comunidade tanto da sede do município como também as comunidades do interior. Daniel ainda disse estar muito satisfeito por ver a participação das famílias dos atletas prestigiando e torcendo pelos atletas.