Grupo Os Brilhantes realiza Show de Patinação em Saudades

Aconteceu no sábado (30), no Ginásio Municipal de Saudades, o Show de Patinação do Grupo Os Brilhantes. O início das apresentações aconteceu às 20:30 horas, com grande presença de público.

Neste ano, com temas ao estilo country, as meninas da patinação encantaram o público saudadense. Foram várias apresentações, que arrancaram muitas palmas dos participantes.

A administração municipal, através do prefeito Daniel Kothe, vice Osmar Prestes (Sadan), e demais colaboradores, destacaram o importante papel das atividades artísticas do município. “Com certeza o Grupo Os Brilhantes, com suas apresentações artísticas, leva o nome do nosso município para toda a região. A administração municipal incentiva todas as formas de expressões culturais de Saudades, pois isso também é uma forma de conhecimento e de integração social”, concluiu Daniel.

Confira mais fotos, clicando aqui.