Administração Municipal Adquire 4 Veículos Novos

A administração municipal, juntamente com as secretarias da educação e da saúde e com o SAMAE (Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto), adquiriram quatro veículos novos: dois Chevrolet Spin, destinados à secretaria da saúde e à educação, uma Montana, que será utilizada pelo SAMAE, e um Peugeot Partner, adquirido para o transporte e distribuição da merenda escolar.

Na tarde da última quinta-feira (21), a Administração Municipal de Saudades realizou a entrega dos veículos às secretarias. O ato aconteceu na sala de reuniões da prefeitura, com a presença do prefeito municipal Daniel Kothe, vice-prefeito Osmar Prestes (Sadan), vereadores Alécio Jahnke, Everson Jandrei Weber, João Brancher, Marilise Warmling, além de secretários, diretores e servidores municipais.

Alison Ivonei Hoss, secretário da educação do município, destaca que o veículo Spin foi adquirido para auxiliar na locomoção da equipe da secretaria, tanto dentro quanto fora do município, nos momentos de visita às escolas e também no deslocamento para outras cidades, a fim de participar de capacitações e eventos de interesse da secretaria. Já o veículo Partner vai transportar, com qualidade e segurança, a merenda escolar.

Para o diretor da SAMAE, Orlando Müller, essa foi uma aquisição muito importante: “O recebimento desse veículo vai nos ajudar muito, não só na qualidade, mas também na agilidade dos serviços. Queremos agradecer à administração por nos ajudar na compra desse veículo, mostrando, assim, que o SAMAE e a administração têm uma parceria muito importante, sempre pensando no. bem-estar da população, para podermos atender melhor e com mais qualidade”.

A secretaria da saúde, por meio do secretário José Ricardo Ternus, também salientou a importância de receber mais um veículo: “Adquirimos, com recurso próprio, um veículo que vem para nos ajudar no transporte dos pacientes. É um carro com 6 marchas, o que proporciona mais economia de combustível, e pode transportar até 7 pessoas, facilitando o transporte, pois se trata de um carro mais espaçoso. Estamos felizes e satisfeitos por encerrar o ano com muitas atividades realizadas”.

No total, foram investidos R$ 282.481,00 de recursos próprios, tudo isso para atender ainda melhor a comunidade saudadense, proporcionando mais comodidade e segurança.

Acesse os links abaixo e ouça os áudios dos secretários da saúde e da educação e do diretor da SAMAE.