Final do Bolão 23 Masculino

Na noite do dia 04 de dezembro, quarta-feira, aconteceu a final do campeonato de Bolão Masculino no município de Saudades.

Desde setembro, 7 equipes participaram do campeonato. Após a primeira fase, apenas 4 seguiram para a segunda etapa. Já na semifinal, de acordo com a classificação obtida na segunda fase, o primeiro classificado enfrentou o quarto e o segundo enfrentou o terceiro classificado. Os dois vencedores disputaram a primeira e a segunda colocação e, os outros dois, disputaram a terceira e a quarta colocação.

Após os jogos da final, a classificação ficou assim determinada:

1º Lugar: Construtora Schneider (1.226 pinos);

2º Lugar: Bebidas Saudades (1.198 pinos);

3º Lugar: Dass (1.206 pinos);

4º Lugar: Construtora Schuh (1.014 pinos).

Eliseu Kreutz, coordenador da modalidade, salienta que o município de Saudades tem se destacado muito no esporte catarinense, inclusive no bolão 23, onde atletas do município já subiram ao pódio em campeonatos estaduais. “Saudades tem história no bolão! Nós temos a responsabilidade de não deixar essa modalidade enfraquecer, por conta disso, estamos fazendo um trabalho para que possamos melhorar cada vez mais”, destacou o coordenador.

O prefeito municipal, Daniel Kothe, durante a sua fala momentos antes da entrega da premiação aos finalistas, parabeniza todos os atletas da modalidade e ressalta o apoio que a administração municipal oferece aos atletas. “O município é um apoiador do esporte. Nos destacamos na região por termos mais modalidades esportivas que competem, de igual para igual, estado afora. Quem articula e coordena as equipes é a sociedade, as diretorias que cada uma das modalidades organizou. A final do campeonato municipal  do bolão é o resultado de todas essas coisas boas que acontecem no esporte de Saudades e da boa organização que as equipes têm”, concluiu o prefeito.