Voleibol Saudadense Inicia o Ano com Convocações

A edição 2020 do Voleibol Saudadense não podia ter iniciado de forma mais estimulante e positiva após receber a notícia de duas convocações muito importantes e significativas. A primeira convocação divulgada foi de âmbito estadual, em que o Professor Técnico Marcio Rauber recebeu o convite, pela Federação Catarinense de Voleibol, para dirigir a Seleção Catarinense Sub 18, tendo como objetivo participar do Campeonato Brasileiro de Seleções, que será realizado na cidade de Saquarema, no estado do Rio de Janeiro, no período de 9 a 14 de março deste ano.

 

Já de âmbito nacional,  o Voleibol Saudadense também possui um motivo muito especial para comemorar, pois recebeu a convocação da atleta ponteira Alessandra Engler para participar, no período de 22 a 29 de janeiro, dos treinamentos da Seleção Brasileira Sub 16, na cidade de Saquarema (RJ).

 

“Essas são  situações que caracterizam  destaques  individuais, mas que são construídas através da somatória de muitas pessoas que nos ajudam, tanto dentro quanto fora de quadra, aqui em Saudades. Por isso, desejamos socializar nossa alegria e essas conquistas com todos os que, de uma forma ou de outra, fazem parte do processo de forma geral. Parabéns ao Voleibol Saudadense”, afirma o Professor Técnico Marcio Rauber.