Grupo de trilheiros Enrola Espia realiza encontro em Saudades

No  domingo (01),  o  grupo  de trilheiros  Enrola  Espia,  do  município  de  Saudades, realizou a IX Trilha Vale da Hospitalidade. O evento reuniu cerca de 320 motoqueiros de toda a região, tendo o Módulo Esportivo como local de preparação e partida para as trilhas no interior.

A distância percorrida pelas trilhas no interior foi de 74 km, somente em estradas de roça e mato, passando  nas  comunidades  de  Alto Solteiro, Santo Afonso, Jaboticaba e Coxilha. Ao meio-dia, foi realizado um almoço de confraternização entre os participantes do evento e seus acompanhantes.

Conforme o presidente do grupo, Ari Kroth, participaram trilheiros do oeste catarinense e também do estado do Rio Grande do Sul. “O grupo Enrola Espia faz um agradecimento à administração municipal, em especial ao prefeito Daniel Kothe, aos bombeiros, de forma especial também a todos os proprietários das terras que cederam passagem às trilhas e aos demais apoiadores”, conclui Ari.