Reunião define calendário de eventos de Saudades para 2014

Na sexta-feira (06), na câmara de vereadores do município de Saudades, aconteceu a reunião para definição das datas dos eventos para o ano de 2014. Estiveram presentes representantes das comunidades e entidades do município, além de colaboradores da administração municipal, representante da Polícia Civil Jonas Kaiser e vice-prefeito Osmar Prestes (Sadan).

Inicialmente, Jonas fez alguns esclarecimentos acerca dos procedimentos que devem ser tomados para a realização de festas e bailes. Ainda, os participantes puderam questionar e sanar dúvidas sobre medidas a serem adotadas quando da realização dos eventos, como segurança, alvarás, entre outras exigências legais.

Para o vice-prefeito Osmar, a administração tem o papel de ajudar as comunidades a organizar as datas para realização dos eventos, de modo a não haver choques no dias das promoções. “Sabemos da importância das festas para as comunidades, por isso o calendário de eventos precisa ser organizado da melhor forma possível”, concluiu.