Prefeito Municipal em agenda na capital do Estado busca junto ao Governo Estadual a construção de um Centro Poliesportivo Educacional (Contra Turno) e Memorial em homenagem às vítimas do CEI Aquarela

Na última visita oficial do Governador ao município de Saudades-SC, (14/05), Carlos Moisés da Silva, assumiu o compromisso com o Governo Municipal, para em parceria viabilizar a construção de um Centro Poliesportivo Educacional (Contra Turno), e um Memorial em Homenagem às vítimas do CEI Aquarela junto a este empreendimento.

Na manhã de hoje, (02), o Prefeito Municipal Maciel Schneider, em visita oficial ao Governador apresentou um croqui contendo a representação/conceito da obra, recebendo a confirmação e autorização para dar continuidade ao projeto.

Esteve presente o Secretário de Infraestrutura e Mobilidade, Thiago Vieira, na oportunidade foram apresentados demais projetos e solicitações que irão alavancar o crescimento e desenvolvimento do município.

Luciano Buligon, Secretário do Desenvolvimento Econômico Sustentável também recebeu o Prefeito em sua Secretaria, que na oportunidade facultou orientações relacionadas há ações possíveis em momentos atípicos, considerando ter ele próprio vivenciado um fato parecido, de comoção global, no acidente aéreo (2016) que vitimou atletas e parte da comissão técnica da Associação Chapecoense de Futebol.

A tarde o Prefeito continuará sua agenda na capital, maiores informações em breve.