Prefeito Municipal conversa com Assessor Especial da SanTur sobre os projetos turísticos que envolvem o Município de Saudades-SC

O Governo do Estado, por meio da Santur, recebeu, nesta tarde de quarta-feira (2) a prefeitura de Saudades-SC para uma conversa sobre os projetos turísticos que envolvem o município.

Localizado na Região Turística Vale das Águas, Saudades buscou apoio na Santur para obter informações sobre como viabilizar projetos turísticos, também para conhecer mais detalhes do Viaje+SC e do Almanach, a plataforma de dados do turismo de Santa Catarina.

O prefeito Maciel Schneider esteve presente e foi recebido pelo assessor especial Renê Meneses, que está em substituição ao presidente da Santur, Leandro “Mané” Ferrari, afastado por licença médica.

“Estamos sempre próximos dos municípios para construir auxiliar naquilo que cada prefeitura precisa no desenvolvimento do turismo local. É muito importante que tenhamos o conhecimento dos projetos elaborados para sabermos de qual forma podemos inserir a participação do Governo do Estado nisso.” – destacou Renê Meneses.

Fonte: Instagram @reneemeneses