VOLEIBOL SAUDADENSE É VICE CAMPEÃO ESTADUAL NOS JOGOS ABERTOS DE SANTA CATARINA – JASC 2021

No período de 23 a 28 de novembro o Voleibol Saudadense concretizou mais um grande marco em sua história. Esta conquista se tornou realidade no Campeonato Estadual dos Jogos Abertos de Santa Catarina – JASC, caracterizada pela categoria adulta, evento este realizado em São José – litoral Catarinense.

 

Participaram deste evento as 12 maiores forças do Voleibol Estadual sendo que a classificação final após quase uma semana de grandes clássicos e jogos de tirar o fôlego foi a seguinte:

12º Lugar: Itapiranga;

11º Lugar: Joinville;

10º Lugar: São José;

9º Lugar: Florianópolis;

8º Lugar: Criciúma;

7º Lugar: Concórdia;

6º Lugar: Blumenau;

5º Lugar: Caçador;

4º Lugar: Jaraguá do Sul;

3º Lugar: Chapecó;

2º Lugar: Saudades;

1º Lugar: Brusque.

 

Enfrentando grandes estruturas com altos investimentos caracterizados por equipes Profissionais, o elenco Saudadense composto por 100% de atletas que passaram por todas as categorias de base do Vale da Hospitalidade, fizeram muito bonito e através de muitos momentos de ampla superação, trouxeram mais um Título para o Município através de um Troféu e medalhas de prata mas com “brilho dourado”, colocando mais uma vez nosso  Município Saudadense em evidência no pódio catarinense em um dos campeonatos mais disputados e desejados no cenário esportivo através da categoria adulta”!  Afirma o Professor Técnico Saudadense Marcio Rauber!