Administração Municipal lança a Campanha: Eu Jogo Limpo com Saudades-SC, e Você?

A Administração Municipal, por intermédio do Departamento de Obras e Serviços Urbanos- DOSU, lança a Campanha: Eu Jogo Limpo com Saudades-SC, e Você?

Após recente higienização integral e adequação das lixeiras monobloco na cidade, e ainda da aquisição de containers que estão sendo alocados em alguns pontos estratégicos no município nos quais ocorre uma incidência maior de descarte de lixo (reciclável e orgânico), bem como de novas lixeiras para as vias públicas da Sede e Distrito de Juvêncio.

Ambos estão identificados com adesivos da campanha, visando conscientizar aos munícipes acerca da importância do correto descarte do lixo, tornando assim nossa cidade mais limpa, higiênica, atrativa e bonita.

Município de Saudades-SC. O Amanhã Está Aqui!