Administração Municipal de Saudades-SC instala guarda-corpo em ponte sobre o Rio Bonito

A Administração Municipal, através do Departamento de Obras e Serviços Urbanos – DOSU, instalou um novo guarda-corpo – (parapeito, utilizado para proteção) sobre a ponte localizada na Rua Ivo Stulp, próximo ao campo do Flamengo, sentido ao Hípica Park.

A instalação atende à solicitação de munícipes que trafegam pela via, encaminhadas junto ao Centro Administrativo, bem como, através de representantes do Legislativo Municipal.

O guarda-corpo traz maior segurança para motoristas, ciclistas, motociclistas e pedestres que utilizam a via.

A Administração Municipal, segue trabalhando, ofertando boa infraestrutura e levando mais qualidade de vida aos cidadãos da zona urbana e rural do município.

Município de Saudades-SC. O Amanhã Está Aqui!