Governo Municipal revitaliza Cemitério Público de Saudades-SC

O Governo Municipal realizou a revitalização do Cemitério Público Municipal de Saudades-SC.

Inicialmente foi efetuada a limpeza das ervas daninhas, corte da grama, bem como a remoção de lixo e entulhos, em seguida, os corredores/passagens receberam uma forração em lona, complementada por uma cobertura de brita visando melhorar a  circulação das pessoas, além de proporcionar uma redução de custos em manutenções futuras.

Foram disponibilizados também dois lixeiros containers com capacidade de 1.000 litros cada nas duas extremidades, além de placas informativas acerca da Lei Municipal de prevenção a Dengue.

Do mesmo modo, foram realizadas manutenções nos banheiros, além da construção de uma nova calçada em toda a extensão do cemitério em paralelo a Rua Quintino Bocaiúva, garantindo a acessibilidade a todos os munícipes.

A Administração Municipal, segue trabalhando, ofertando boa infraestrutura e levando mais qualidade de vida aos cidadãos da zona urbana e rural do município.

Município de Saudades-SC. O Amanhã Está Aqui!