Governo Municipal restaura Portal de entrada de Saudades-SC

Seguindo com o cronograma de gradativamente efetuar melhorias na infraestrutura do município, a Administração Municipal revitalizou o Pórtico de Estilo Germânico, efetuando a limpeza, a substituição de telhas, reforma de janelas e substituição de outras que estavam apodrecidas, em seguida ocorreu a pintura de todo madeirado, inclusive da cobertura sobre a máquina a vapor.

Foram instalados suportes com as bandeiras do Brasil, Santa Catarina e Saudades-SC, reforma da academia ao ar livre, bem como, a melhoria na iluminação pública no local, com a substituição das lâmpadas em LED, melhorando a segurança no local.

Ainda, visando possibilitar maior segurança aos visitantes, foram instaladas correntes duplas de contenção em toda a extensão dianteira do lago e na passarela até a gruta.

Do mesmo modo, foi confeccionado uma nova canaleta de água para a roda de moinho, responsável pela oxigenação da água para os peixinhos ornamentais.

A Administração Municipal, segue trabalhando, ofertando boa infraestrutura e levando mais qualidade de vida aos cidadãos da zona urbana e rural do município.

Município de Saudades-SC. O Amanhã Está Aqui!