ACDB – Os Brilhantes participa do Campeonato Brasileiro de Patinação Artística

Nesse fim de semana (25 a 27) a Associação Cultural Artística e Desportiva Os Brilhantes – ACDB. participou do Campeonato Brasileiro de Patinação Artística, na Cidade de Balneário Camboriú-SC. A equipe ACDB que representando o município de Saudades-SC foi composta de 04 atletas que participaram da fase estadual e uma técnica.

Técnica:

• Adriana Mohr Lange

Atletas:

• Elisa Lauxen: Torneio Nacional infantil 3º Lugar
  • Crisitina Bock : Torneio Nacional Cadete 3º Lugar
  • Maicom Bruschi: Torneio Nacional Junior 4º Lugar
  • Maria Fernanda Hoppe: Torneio Nacional 13ª Lugar

Em todas as categorias houve um grande número de participação de vários estados como: São Paulo, Rio de Janeiro, Rio grande do Sul; Paraná, Santa Catarina; Brasília.

O Nível técnico da competição foi muito elevado, a equipe ACDB teve superação e deixou a sua marca na competição.

O meu sentimento técnico a e de orgulho e gratidão. Sabemos o quanto nos dedicamos e treinamos, apesar de muitas dificuldades e contratempos. Chegamos juntos como uma família.
Mas não podemos deixar de lembrar e agradecer aqueles que sempre nos apoiaram e continuam nos apoiando, pois sabemos, que sozinho não chegamos a lugar algum.”
Destacou a Técnica Adriana Mohr Lange.

Nossa gratidão em primeiro lugar aos pais que confiam no trabalho que vem sendo desenvolvido. Ao Governo Municipal de Saudades-SC, que nos auxilia com toda a estrutura de alimentação e transporte, bem como, a Academia Megafit, responsável pela preparação física dos atletas.