NO12 Gaiola Club de Saudades-SC participa de competição em Ipuaçu-SC

A Competição contou ao a participação de pilotos dos três estados do Sul (Santa Catarina, Paraná e Rio Grande do Sul), além de um piloto internacional da Argentina.

 

O evento contou com um público estimado de aproximadamente 600 pessoas, que prestigiaram até o final, inclusive, uma corrida de atletismo que foi realizada na pista da competição.

 

Com uma programação diferenciada o evento em questão permitiu a equipe saudadense, também viabilizar um passeio com familiares, sendo que foi possível a locação de um imóvel próximo, permitindo assim a presença das famílias e a participação em maior número de pilotos e amigos na competição.

 

No sábado, durante a corrida bônus, ocorreram problemas relacionadas a direção elétrica na gaiola saudadense, que mesmo assim seguiu na competição sem o auxílio da direção elétrica, ocasionando no entanto, o rompimento definitivo da direção, sendo necessário o abandono da competição neste dia.

 

Para a competição do domingo, a equipe do NO12 Gaiola Club iniciou a manutenção, contanto com o auxílio de competidores de Pinhalzinho-SC, que deslocaram-se ao evento levando peças necessárias para o pronto reestabelecimento da direção da gaiola de Saudades-SC, que assim, obteve excelentes resultados conforme segue:

 

Premiação

 

Cat. Feminina

1º Lugar: Bruna Brutscher

 

Cat. Especial

1º Lugar: Gabriel Gerhardt

2º Lugar: Ismael Karling

 

Cat. Força Livre

1º Lugar: Newton Gerhardt

3º Lugar: Gabriel Gerhardt