VOLEIBOL SAUDADENSE TERÁ 2 ATLETAS DISPUTANDO VAGA PARA A SELEÇÃO BRASILEIRA SUB-21, EM SAQUAREMA – RIO DE JANEIRO

Nos últimos dias, o voleibol saudadense pode novamente comemorar, após ter a notícia muito positiva referente ao convite realizado para duas atletas que passaram por todas as categorias de Base aqui no município de Saudades-SC, conquistando inclusive, muitos títulos nacionais e internacionais vestindo a camisa do Vale da Hospitalidade.

Foram convocadas as atletas Alessandra Engler que atualmente está atuando pela equipe de Brusque – SC e a Jaqueline Schmitz que está defendendo no momento a equipe do Sesi – SP.

As atletas, “Jaque” e “Ale” como eram chamadas aqui em Saudades-SC, verdadeiras colecionadoras de títulos, mesmo ainda jovens para essa categoria, agora tem mais um grande desafio, que é de participar dos ciclos de treinamentos da Seleção Brasileira Sub-21, almejando com isso fixarem-se na equipe para representar a Nação Brasileira em eventos internacionais.

A apresentação das atletas será dia 02 de maio as 12h no Centro de Desenvolvimento do Voleibol Brasileiro, localizado na cidade de Saquarema – Rio de Janeiro.

As duas atletas atuam em posições diferentes sendo que a Jaqueline joga como oposta e a Alessandra como ponteira passadora.

Toda família dovoleibol saudadense está na torcida, enviando energias positivas, para que ambas consigam alcançar seus objetivos e assim, vestirem oficialmente a camisa amarelinha da Seleção Brasileira.

O Governo Municipal parabeniza as atletas, por tão importante convocação, e do mesmo modo, estende aos treinadores e a todo corpo técnico as merecidas felicitações, por todo trabalho que vem sendo realizado frente ao voleibol saudadense.