Hípica Park Saudades-SC com novo horário durante o período do Outono/Inverno

O Governo Municipal, considerando a necessidade de adequar o horário para a boa utilização do parque durante o período com maior incidência de frio, através do Decreto nº 34 – 2022/PMS regulamenta, que a utilização do Hípica Park será das 08h às 18h.

Informa ainda, que além do sistema de segurança (monitoramento eletrônico) já instalado no parque, interligado com as forças policiais (Civil e Militar), haverá um acompanhamento diário de vigias, sendo esses responsáveis pela abertura e fechamento do local.

Aproveite sua permanência no parque e respeite as regras:

• 01 – NÃO É PERMITIDO ACAMPAR;
  • 02 – RESPEITE O HORÁRIO DE ENTRADA E SAÍDA;
  • 03 – SOM PERMITIDO SOMENTE EM VOLUME MODERADO – (lei municipal nº 1.618/2005).
  • 04 – NÃO SÃO PERMITIDAS GARRAFAS DE VIDRO;
  • 05 – NÃO QUEIMAR LIXO NAS CHURRASQUEIRAS – (Proibido fogueira).
  • 06 – VEÍCULOS MOTORIZADOS NÃO PERMITIDOS NA ÁREA DEMARCADA – (Circulação de adultos, crianças e animais domésticos).
  • 07 – LEVE SEU LIXO COM VOCÊ, CUIDE DA NATUREZA – (Recolha os rejeitos do seu Pet).
  • 08 – CUIDADO AO VISITAR A CASCATA – (Risco de queda e afogamento, corredeiras e águas profundas).
  • 09 – TEMPO PARA UTILIZAÇÃO DAS QUADRAS DE AREIA E CAMPO – (por grupo): 1 hora.
  • 10 – NÃO PERMITIDOS VENDEDORES SEM LICENÇA.