Voleibol saudadense realiza festa de encerramento de 2013

O voleibol saudadense teve como marco final para a edição 2013, a grande festa de encerramento, que foi realizada no domingo (15), tendo como local a AERC Ceraçá.

Neste evento, o foco eram as atletas e suas famílias. “Neste sentido, ficamos muito satisfeitos com a presença do público, superando a quantidade de 220 pessoas, que junto com os patrocinadores oficiais e demais colaboradores, prestigiaram a exposição das maiores conquistas da família voleibol saudadense neste ano, assim como também o pronunciamento das autoridades presentes”, comenta o professor técnico Marcio Rauber.

Encerramos o ano da melhor forma possível, com destaque para a presença marcante e calorosa do torcedor saudadense que compareceu e lotou primeiro por duas noites o Ginásio Municipal, apoiando a equipe na conquista histórica do título de campeão estadual na Federação Catarinense na categoria Infantil. Depois, mais uma vez o público atendeu o convite e compareceu na AERC Ceraçá na festa de encerramento, através da comemoração de títulos,  participando de uma linda festividade familiar. Em termos de títulos afirmados, resumindo nossa campanha neste ano, participamos de 35 expressivos campeonatos, dos quais, conquistamos 17 ouros, 14 pratas, 1 bronze, sendo que em apenas 3 participações não subimos no pódio”, afirma o Marcio Rauber.

Assim, a Associação do Voleibol Saudadense deseja a todos e de uma forma especial às atletas e suas famílias, patrocinadores, autoridades municipais e demais colaboradores, um Feliz Natal e um ano de 2014 cheio de conquistas e realizações.