Saudades participa da 1ª Copa SDR Maravilha/Amerios de Futsal

O município de Saudades, nas suas categorias de base do futsal, nos naipes masculino e feminino, esteve participando da 1ª Copa SDR Maravilha/Amerios de futsal. Esta competição teve início no dia 05 de outubro e seu término aconteceu no sábado (14).

A classificação final apontou, no naipe masculino, as esquipes Sub-09, Sub-13 e Sub-15 conquistaram a primeira colocação. Na categoria Sub-11, Saudades ficou com o 2º lugar.

Também o goleiro menos vazado na categoria Sub-13 foi o atleta João Vitor Klein e na categoria Sub-15, o atleta Guilherme Schuh; o goleador na categoria Sub-13 foi Rafael Simon e o troféu disciplina foi para as categorias Sub-11 e Sub-15.

No naipe feminino a classificação final das esquipes de Saudades foi: Sub-11: 3º lugar; Sub-13: 4ºlugar; Sub-15: 6º lugar; Sub-17: 4º lugar.

O CME, através do Departamento de Futsal, juntamente com os professor Karine Mohr e Tarcísio Cassol, parabenizam seus pequenos atletas por esta expressiva conquista e deseja a todos e seus familiares um ótimo final de ano e um 2014 repleto de conquistas.