Saudades está em clima de Natal

Faltando pouco menos de uma semana para o Natal, Saudades já está no clima da maior festa cristã do mundo.

Para tanto, foram feitas decorações natalinas em lugares como o portal de entrada do município, praça central, ponte sobre o Rio Saudades, entre outros. Os moradores também estão com suas casas iluminadas e enfeitadas para o Natal.

E para celebrar essa data e a virada do ano, Saudades preparou uma vasta programação, que tem continuidade na próxima semana com as seguintes atrações:

* 24 de dezembro, terça-feira – 20:00 horas   – Celebração da Missa de Natal – Local: Igreja Matriz

* 27 de dezembro, sexta-feira – 23:00 horas – 8º Baile da Rádio Vale FM, com as Bandas Champion, Pérola Negra e Sétimo Sentido – Local: Modulo Esportivo.

* 28 de dezembro, sábado – CTG Galpão da Amizade – Local: Praça Central

19:30 horas –   Missa Crioula

20:30 horas – Jantar (macarronada), no valor de R$ 12 por pessoa (trazer pratos e talheres)

21:30 horas –  Apresentações musicais, dança do facão,  danças gauchescas e declamações pelo Grupo Chaleira Preta de Cruz Alta – RS,  e exposição de indumentária gaúcha;

* 29 de dezembro, domingo – 20:00hs – Stammtisch; Show de Prêmios da ACISC; Sorteio da rifa da Comunidade Sagrada Família, com animação da banda Cosmo Express – Local: Praça Central

* 30 de dezembro, segunda-feira – 19:30 horas – Noite do Empreendedor, promovida pela ACISC, com entrega do Troféu Empreendedor às melhores empresas no valor agregado do movimento econômico e premiação dos agricultores – Local: Clube XV de Novembro.

* 31 de dezembro, terça-feira – 20 horas – Celebração Eucarística de Ação de Graças; e Revellion – Fogos alusivos à comemoração da virada do ano 2013-2014 – Animação: Banda Cheiro de Paixão – Local: Praça Central.