12ª Stammtisch em Saudades é sucesso de público

Aconteceu no domingo (29), na praça central de Saudades, a 12ª edição da Stammtisch. O evento, promovido pela Acisc/CDL, teve o apoio da Administração Municipal, fazendo parte da programação de final de ano e aniversário de 52 anos de emancipação político-administrativa de Saudades.

Ao todo, 52 grupos fizeram-se presentes, fazendo dessa edição da Stammtisch uma das maiores já realizadas no Vale da Hospitalidade. O prefeito Daniel Kothe e esposa Liane, juntamente com o vice Osmar Prestes e esposa Zenaide, fizeram-se presentes; os colaboradores da administração municipal de Saudades também adquiriram seu espaço na festa.

O presidente da Acisc, Gilberto Stertz, destacou a importância do apoio da administração municipal e dos empresários do município. “Mais de 70 empresários auxiliaram com o necessário aporte financeiro para disponibilizar os prêmios oferecidos aos amigos e clientes”, frisou. Gilberto agradeceu a toda comunidade pela participação e conclamou os munícipes a continuarem a realizar suas compras no comércio saudadense. “Assim agindo, estará gerando impostos, emprego e renda para si mesmo”, resumiu.

Para o prefeito Daniel Kothe, 2013 foi um ano de muitos desafios, mas também de grandes conquistas. “O bom momento que o país vive se reflete aqui em nosso município”, disse. “O movimento econômico da indústria, comércio e prestadores de serviço teve um crescimento econômico significativo. Só nos resta parabenizar a Associação Comercial pelo bom trabalho que vem desenvolvendo, e o exemplo disso é essa praça cheia, pois o povo está acreditando nas ações que vem sendo desenvolvidas”, completou Kothe.

Promoção “Fim de ano premiado, compre e ganhe”

Durante a Stammtisch, houve o sorteio da promoção “Fim de ano premiado, compre e ganhe”, da Acisc. Os ganhadores foram:

5º Prêmio: R$ 200 em vale-compras – Miguel Inácio Werlang

4º Prêmio: R$ 300 em vale-compras – Lucia Urnau

3º Prêmio: R$ 500 em vale-compras – Leila Fabiani Maciel

2ª Prêmio: R$ 500 em vale-compras – Circe M. S. Sulzbach

1º Prêmio: Uma moto Honda 125 CC Fan – Iriane L. Werlang Müller

Rifa Comunidade Sagrada Família

Ainda durante a noite, foi feito o sorteio da Comunidade Sagrada Família, em prol da troca do telhado da Igreja Matriz. Os ganhadores foram:

5º Prêmio: 01 condicionador de ar Split 9 mil btus – Dray

4º Prêmio: 01 Tablet Galaxy Samsung – Jeca Club

3º Prêmio: Uma poupança de R$ 2 mil (Sicredi) – Cleusa Thome Kothe

2º Prêmio: Uma TV Philips 50” – Grupo de Danças Alemãs Jugend Vorwärts

1º Prêmio: Uma moto Suzuki – Nelma Schwendler

Para acessar as fotos do evento, clique AQUI.