Setor de Infraestrutura tem semana de trabalhos intensos

Nesta semana, o setor de Infraestrutura, o qual abrange o DMER, esteve realizando vários trabalhos no interior e na cidade. Na Linha Alto Maipú, os trabalhos tiveram como foco a melhoria das vias da comunidade, para facilitar o tráfego de veículos.

Estiveram acompanhando os diversos serviços e ações, o prefeito Daniel Kothe, o vice-prefeito Osmar Prestes (Sadan), o Secretário de Infraestrutura Flávio Hübner e o Diretor do DOSU Arno Kirch.

De acordo com o Secretário Flávio Hübner, com o tempo colaborando, vários serviços foram executado. Os trabalhos foram realizados com o intuito de alargar e abaular as vias, projeto este desenvolvido dentro das ações do Programa Caminhos do Campo. “Além destas melhorias, trabalhamos com cascalhamento das vias, pensando em estruturar melhor as estradas para evitar problemas futuros”, destaca.

Flávio aponta ainda que, na próxima semana, o DMER estará na Linha Santa Catarina, onde há vários trabalhos a serem feitos. “Existem alguns trabalhos a serem feitos na comunidade. O DMER está buscando, dentro de um planejamento, realizar um roteiro, atendendo as comunidades dentro de uma ordem que evite o deslocamento da equipe a grandes distâncias”, explica.

Já no perímetro urbano, o Departamento de Obras e Serviços Urbanos concluiu, nesta semana, a pavimentação com pedras irregulares na Rua Alvorada, visando à melhoria da infraestrutura e mobilidade urbana. “O nosso intuito é proporcionar aos moradores, um acesso de qualidade”, resumiu.

Para o prefeito Daniel, a administração teve uma semana com intensos trabalhos, principalmente no Setor de Infraestrutura. “Quando o tempo colabora, com a estrutura de máquinas que dispomos e com a nossa equipe, que é muito empenhada, o rendimento dos trabalhos do setor é grande”, garante.

Kothe também comemorou os andamentos das obras de infraestrutura de acesso à Hípica, que estão em pleno andamento. “O asfaltamento desta via será uma ação muito importante, porque vai facilitar o escoamento da produção e também vai proporcionar uma melhor estrutura a todos os munícipes que se deslocam por esta estrada”, conclui.