Revista produzida por aluno autista da APAE de Pinhalzinho é apresentada aos professores da EMEF Saudades

Na última semana, a Secretaria de Assistência Social, em conjunto com a Administração Municipal e Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais — APAE de Pinhalzinho, apresentaram na Escola Municipal de Educação Fundamental — EMEF de Saudades, a revista em Prol do Autismo.

O objetivo, foi apresentar o tema Transtorno do Espectro Autista — TEA, através da revista editada por Jerry A. Souza (pai de autista), que conta com histórias em quadrinhos e informações acessíveis a qualquer idade.

Estiveram presentes, a Secretária de Assistência Social de Saudades, Claucineide Freitag Schmitz; professores e diretora da instituição de ensino; Psicóloga, Vanessa Ficagna e a Fonoaudióloga, Tatiane Batista, representando a APAE pelo Programa Prevenir.

Município de Saudades/SC. O Amanhã Está Aqui!