Voleibol de Saudades tem representante na Seleção Catarinense Sub-16

O voleibol de Saudades, em mais uma edição, terá uma atleta vestindo a camisa da Seleção Catarinense representando o Estado e o município.

​Após diversas seletivas e treinamentos, a atleta Polyana Lauschner, recebeu oficialmente a notícia que havia conquistado vaga entre as 12 jogadoras que vão disputar o Campeonato Brasileiro de Seleções – Divisão Especial na cidade de Saquarema, Rio de Janeiro na segunda quinzena do mês de abril.

​Polyana iniciou suas atividades no voleibol na cidade de Pinhalzinho/SC e após conversa entre os treinadores, em 2022, foi convidada a participar da equipe do Vale da Hospitalidade, onde atua até os dias atuais.

A ponteira se destacou no ano passado, quando junto com as colegas conquistou a posição de Vice-Campeã Estadual na categoria Sub-14. Através de treinamentos programados e intensificados, Polyana conseguiu conquistar a vaga na Seleção Catarinense Sub-16, ou seja, com um ano de antecedência, pois ainda se enquadra na categoria Sub-15, o que aumenta ainda mais o mérito alcançado pela jovem.

Município de Saudades/SC. O Amanhã Está Aqui!