Voleibol Saudadense é ouro no JESC em Maravilha

No período de 01 a 05, o Voleibol Saudadense esteve presente nos Jogos Escolares de Santa Catarina em sua Etapa Regional, em que a faixa etária disputada foi de 15 a 17 anos.

O local do evento foi a cidade de Maravilha e participaram na modalidade 10 equipes de toda região oeste catarinense, sendo elas: EEB Jurema Savi Milanez de Quilombo; EEB Soror Angélica de São Lourenço do Oeste; Colégio Marista São Francisco de Chapecó; EEB Madre Benvenuta de São João do Oeste; EEB Osni Paulino da Silva de Anchieta; EEB Prof. Patrício João de Oliveira de Cunha Porã; EEB Alberico Azevedo de São Miguel do Oeste; EEB Nossa Senhora da Salete de Maravilha; EEB Arthur da Costa e Silva de Xanxerê e EEB Rodrigues Alves de Saudades.

Dessa forma as meninas comandadas pelo Professor Técnico Marcio Rauber obtiveram os seguintes resultados:

• Saudades 2 × 0 Chapecó; (1ª Fase)
• Saudades 2 × 0 Anchieta; (1ª Fase)
• Saudades 2 × 0 Maravilha; (Semifinal)
• Saudades 2 × 0 Xanxerê; (Final)

Com esses resultados, Saudades conquistou mais um título, invicta, levando nossa querida Escola de Educação Básica Rodrigues Alves e nossa CRE de Maravilha ao lugar mais alto do pódio, com grande destaque e evidência.

Além disso, as meninas Saudadenses Kauani Schuh e Roberta Thiesen conquistaram no mesmo período a posição de Vice Campeãs no Vôlei de Praia.