Distrital Norte tem rodada com muitos gols

Foi realizada no final de semana, no domingo (14), a 4ª rodada do Campeonato Municipal Distrital Norte de Futebol de Campo edição 2014 – Taça Fink/Brahma/Rodocar, de Saudades.

No Aspirante, os resultados foram os seguintes: no Distrito de Juvêncio, o Santa Luzia perdeu para o Beira Rio por 2 x 0; na Linha Araçazinho, o São José perdeu por 3 x 1 para o Bom Sucesso; na Araçá, o Santos também perdeu em casa por 3 x 0 para o 13 de Maio; e na Alto Maipú, o Flamengo ficou em 1 x 1 com o Itapé.

Já no Amador, os resultados foram: no Distrito de Juvêncio, o Santa Luzia goleou por 10 x 3 o Beira Rio; na Araçazinho, o São José perdeu para o Bom Sucesso por 2 x 1; na Linha Araçá, o Santos venceu o 13 de Maio por 2 x 0; e na Linha Alto Maipú, o Flamengo novamente empatou, desta vez em 2 x 2 com o Itapé.

Neste domingo (21), o Distrital Norte entra na 2ª fase, tendo como confrontos da 5ª rodada os seguintes jogos, nas duas categorias: no campo da Linha Araçazinho, o São José enfrenta o Santos; na Linha Alto Maipú, o Flamengo recebe a equipe do Santa Luzia; na Santa Catarina, o Beira Rio joga contra o 13 de Maio; e na Linha Fátima, o Bom Sucesso joga contra o Itapé.