Administração inaugura obra de mais de quinhentos mil reais

O mau tempo não foi suficiente para impedir a participação dos saudadenses no ato inaugural de diversas ruas asfaltadas, programado na sexta-feira, dia 18 de setembro, em Saudades. A obra é considerada uma das mais importantes já realizadas no município, com um investimento de R$ 585.459,76 (quinhentos e oitenta e cinco mil quatrocentos e cinquenta e nove reais e setenta e seis centavos).

Os recursos para a pavimentação asfáltica de 10 ruas e pavimentação com pedras irregulares (calçamento) de outras duas foram oriundos do Governo Federal, através de emendas parlamentares do deputado federal Celso Maldaner (R$ 478.000,00) e do senador Neuto de Conto (R$ 107.459,76). As obras contam também com importante participação da municipalidade e dos moradores das diversas ruas.

Após um passeio nas diversas ruas, o ato inaugural foi realizado com pronunciamento das autoridades e, posteriormente, coquetel de confraternização, com a presença do prefeito Antônio Ulsenheimer, vice-prefeito Edgar Stein, deputado federal Celso Maldaner, deputado estadual Dirceu Dresc, da Senhora Edeltraudt Hackenhaar (representante do secretário regional de Maravilha, Sandro Donati), vereadores, representantes de entidades e comunidade saudadense.

Em seu pronunciamento, Antônio Ulsenheimer, prefeito municipal, salientou a importância e a grandeza da obra. “São quase R$ 600.000,00 (seiscentos mil reais) investidos em obras que beneficiam a população saudadense, além de embelezar a nossa cidade e trazer mais conforto aos munícipes. E graças à parceria entre município, Governo Federal e comunidade foi possível a realização deste empreendimento”.