Reunião em Quilombo discute Plano Municipal de Saneamento Básico

Com a participação de municípios ligados às Secretarias Regionais de Maravilha, Quilombo e São Lourenço do Oeste, foi realizado na manhã desta terça-feira (09), na cidade de Quilombo, um evento que teve como objetivo capacitar os representantes dos municípios para a elaboração do Plano Municipal de saneamento Básico. Representando Saudades participaram do evento o coordenador geral de Planejamento, Daniel Kothe, e a diretora de Planejamento Berenice Müller Weber.

De acordo com Daniel, o primeiro passo da Administração será convocar o Conselho Municipal de Saneamento Básico, a fim de responder um questionário, o qual resultará em um diagnóstico da atual situação do município de Saudades, com referência ao saneamento básico. Assim, está prevista para o dia 22 de fevereiro a primeira reunião de trabalho do Conselho Municipal de Saneamento Básico de Saudades.