Administração Inaugura reformas no campo da Linha Araçazinho

No domingo, dia 21, a Administração Municipal de Saudades esteve na Linha Araçazinho, onde foi realizado o ato de inauguração das reformas do alambrado do campo daquela comunidade. As reformas iniciaram ainda em 2009 e foram concluídas no início do mês de fevereiro.

Ao todo, foram investidos na reforma do campo R$ 14.300,00 (catorze mil e trezentos reais). Destes, 10.000,00 (dez mil reais) foram recursos oriundos do FUNDESPORTE, através do governo do estado (contrato de apoio financeiro n.º 10.549/ 2009-0). O restante, R$ 4.300,00 (quatro mil e trezentos reais), foram recursos de contrapartida da municipalidade.

Além dos discurso das autoridades presentes, o ato inaugural contou também com uma partida de futebol, entre servidores municipais e uma equipe local.