Administração firma convênio com Amigos da Roda de Viola

Administração firma convênio com Amigos da Roda de Viola

 

     Na tarde de quarta-feira, dia 24, em ato realizado no gabinete do prefeito, a Prefeitura Municipal de Saudades firmou o convênio n.º 010/2010, com a Associação Amigos da Roda de Viola, representada pelo presidente Irineu Tadeu Müller.

 

     O referido convênio tem por objeto a transferência de recursos financeiros para auxiliar na realização da 5ª Edição do Evento Cultural Roda de Viola, constante do plano de aplicação. Este Convênio tem seu fundamento legal, no inciso XXI do art. 44 e inciso I, do art. 145 da Lei Orgânica Municipal de 05.04.90, se regerá no art. 116 da Lei Federal n. 8.666/93, Lei Municipal n. 1.944, de 19 de fevereiro de 2010.

 

     O Valor da presente cooperação financeira é de R$ 6.500,00 (seis mil e quinhentos reais) que serão repassados à Associação numa única parcela, sendo que os recursos para cobrir as despesas de que trata o presente instrumento constarão da dotação orçamentária: Projeto atividade: 2.035 – Manutenção das Atividades Culturais – Elemento: 3350 – Transferência a Instituições privadas sem fins lucrativos.

 

     Estiveram presentes no ato de assinatura do evento o prefeito Antonio Ulsenheimer, vice Edgar Stein, Secretário Daniel Kothe, diretor Darci Franz, assessora Auliane Hackenhaar e o tesoureiro da associação Jerônimo Bernardi.

 

     A 5ª edição da Roda de Viola acontecerá dia 01 de maio, no salão comunitário da Linha Solteiro. Além das apresentações de artistas locais e regionais, este ano o evento contará com a presença da dupla Marcos Violeiro e Cleiton Torres, com a participação do sanfoneiro Nhozinho (músico da dupla Tonico e Tinoco).