Administração Municipal de Saudades entrega Ordem de Serviço para ampliação da Unidade de Saúde da Sede

Na presença de autoridades locais e regionais, comunidade saudadense e imprensa, na quinta-feira, dia 06, o prefeito de Saudades Antonio Ulsenheimer efetuou a entrega da Ordem de Serviço para o início das obras de ampliação da Unidade de Saúde da Sede à empresa WW GAMA Construtora e Engenharia, vencedora do Processo Licitatório.

O valor total do investimento será de R$ 296.996,33 (duzentos e noventa e seis mil novecentos e noventa e seis reais e trinta e três centavos). Destes, R$ 165.000,00 (cento e sessenta e cinco mil reais) são recursos do governo do estado, a fundo perdido, e o restante R$ 131.996,33 (cento e trinta e um mil novecentos e noventa e seis reais e trinta e três centavos) serão de contrapartida do município.

A ampliação total será de 280,18 m.², sendo que as obras iniciarão em breve, conforme contrato n.º 014/10.