Tem início em Saudades o Campeonato Municipal de Futsal Edição 2010 – 2ª Taça Dass

Tem início em Saudades o Campeonato Municipal de FutsalEdição 2010 – 2ª Taça Dass

Teve início na segunda-feira, dia 30 de agosto, a maior competição esportiva do município de Saudades, em nível municipal. Com a participação de 54 equipes, divididas em 07 categorias: sub-10, sub-12, sub-14, sub-16, feminino, veteranos e força livre, a 2ª Taça Dass de Futsal terá a participação de aproximadamente 600 atletas e dirigentes.

Na primeira rodada, com a realização de 04 jogos, foram marcados um total de 24 gols, com uma média de 06 gols por partida. De acordo com o diretor de esportes, Alfeu Schuh, isso mostra o alto nível técnico das equipes e faz com que bons jogos sejam realizados, atraindo o público para assistir à competição.

A última rodada, com a realização de todas as finais, está previsto para o dia 13 de novembro, com início às 16h15min, no Ginásio Municipal. A tabela de completa de jogos e resultados e também a tabela de classificação estão disponíveis no site da Prefeitura Municipal: www.saudades.sc.gov.br.