Administração Municipal, ACISC e Rádio Vale lançam o “NATAL ILUMINADO 2010”

Na manhã desta quinta-feira (04), a Administração Municipal de Saudades e a Associação Comercial e Empresarial de Saudades e Cunhataí – ACISC – e a Rádio Vale FM realizaram o lançamento do “NATAL ILUMINADO 2010”.

O concurso de decoração “NATAL ILUMINADO 2010” será realizado com a finalidade de reviver as tradições do Natal, difundindo o espírito de fraternidade, respeito e amor ao próximo; estimular a criatividade da comunidade, entidades e empresas, decoradores, artistas plásticos, associações diversas; apoiar as manifestações da cultura popular e tornar a cidade de Saudades mais bela para as festividades natalinas.

As inscrições poderão ser realizadas na ACISC, de 16/11 a  10/12, e para tanto os interessados deverão preencher a ficha de inscrição, conforme anexo do regulamento. O participante poderá iniciar a decoração a qualquer tempo, mas deverá estar com ela concluída até o dia 18 de Dezembro de 2010, na chegada do Papai Noel do Brasil, sendo que o período de julgamento será de 18 a 23 de dezembro.

Maiores informações na ACISC, ou no site www.saudades.sc.gov.br