Administração Municipal de Saudades inicia roteiro de reuniões descentralizadas

A Administração Municipal de Saudades iniciou na segunda-feira, dia 25 de abril, mais um roteiro de reuniões descentralizadas, com Audiências Públicas, que serão realizadas em todas as comunidades do interior e na sede do município.

O objetivo das reuniões é prestar contas do exercício 2010 e apresentar aos munícipes saudadenses os trabalhos realizados neste período, tanto pela administração quanto pelas secretarias municipais. Além disso, a administração quer aproveitar a oportunidade para ouvir da população saudadense quais as suas principais reivindicações e anseios, de forma a programar as atividades para o biênio 2011/ 2012.

A primeira reunião descentralizada aconteceu no Bairro Palmeiras, com a presença do prefeito Antônio Ulsenheimer, vice-prefeito Edgar e toda a equipe de governo, servidores municipais e um número significativo de moradores do bairro. A Administração efetuou a apresentação das ações e obras realizadas em 2010 através de um vídeo, com a participação de todas as secretarias e departamentos do município. Em seguida, houve também a participação da comunidade, que teve como principal reivindicação a colocação de redutores de velocidade no trecho da SC-469, dentro do Bairro.

Em sua explanação, o prefeito Antonio Ulsenheimer destacou que o Plano de governo, apresentado aos munícipes na campanha eleitoral de 2008, está sendo cumprido na íntegra. “Estamos honrando com os compromissos assumidos com a comunidade saudadense. É importante destacar que estamos bem representado nas esferas estadual e federal. Conseguimos recursos significativos juntos aos governos, proporcionando o crescimento e o desenvolvimento de Saudades”, destacou o prefeito.

O roteiro das reuniões está sendo divulgado diariamente pelas emissoras de rádio e está disponível também no site da Prefeitura Municipal www.saudades.sc.gov.br.