Administração Municipal de Saudades realiza encontro com profissionais liberais do município

A Administração Municipal de Saudades realizou na sexta-feira (30/09) um encontro com profissionais liberais do município. O objetivo do referido encontro foi prestar contas das ações realizadas pela atual Administração, bem como os projetos a serem executados até o final de 2012.

De acordo com o assessor de Planejamento da prefeitura, Daniel Kothe, os encontros possibiliam o envolvimento de todos os setores e segmentos da sociedade. “Assim como realizamos as Audiências Públicas no interior, faremos os encontros na cidade para que todas as pessoas tenham a oportunidade de avaliar as ações realizadas nestes dois anos e meio. Sabemos que ainda há muito por fazer em nosso município, porém, realizamos inúmeras obras que melhoraram a qualidade de vida da nossa população”, enfatizou Daniel.

Já o prefeito municipal, Antonio Ulsenheimer, declarou que é compromisso da Administração prestar contas dos recursos arrecadados, onde e como são aplicados. “Buscamos a transparência das nossas ações. Além disso, os encontros são as oportunidades para a população participar da discussão das prioridades do município, participando assim das decisões da Administração”, destacou o prefeito.