Encontro de Associação de Mães no Itapé reúne grande número de participantes

Foi realizado no domingo (03), o XIII Encontro de Associação de Mães da Região do Distrito de Juvêncio. Neste ano, a anfitriã foi a Associação de Mães Rosa do Lar de Linha Itapé. Durante o dia, houveram várias gincanas e jogos com o intuito de integrar as mães participantes. Pela manhã, houve a recepção dos grupos e início dos jogos.

Ao meio dia, foi servido um delicioso almoço e à tarde tiveram prosseguimento as gincanas, com encerramento e entrega de premiações. À tarde, houve ainda uma animada tarde dançante.

Estiveram presentes, além das sócias dos clubes de mães participantes, autoridades do município de Saudades. Para o prefeito Daniel Kothe, que esteve prestigiando o evento juntamente com a esposa e primeira dama Liane, o encontro é uma forma de integrar as pessoas das comunidades que se reúnem com o intuito de confraternizar.

"É uma iniciativa extremamente importante, desenvolvida em parceria pela Administração Municipal e Epagri de Saudades, que possibilita a integração das mulheres do município, em especial da região norte", explicou o prefeito.

O resultado da gincana foi o seguinte:

1º Lugar: Associação de Mães Flor do Norte de Linha Araçá;

2º Lugar: Associação de Mães Primavera do Distrito de Juvêncio;

3º Lugar: Associação de Mães Unidas Venceremos de Linha São Luiz;

4º Lugar: Associação de Mães Unidas Seremos Fortes de Linha Guabiroba.