Saudades realizará campanha para vacinação contra a Influenza
Inicia no dia 15 de abril, mais uma campanha de vacinação contra a influenza, e a Secretaria Municipal de Saúde de Saudades, vem por meio desta convidar a todas as crianças de 6 meses e menores de 2 anos, gestantes, puérperas, trabalhadores de saúde, e pessoas com mais de 60 anos, para efetuarem a sua vacinação.
A principal intervenção e forma de prevenção é a vacina, por isto estamos convidando a todos que fazem parte dos grupos prioritários, para que se façam presentes nas unidade de saúde, nos roteiros do interior, e não se esqueçam de trazer o cartão de vacinas.
A campanha se estende do dia 15/04/2013 até o dia 26/04/2013, sendo o sábado D para vacinação o dia 20/04/2013.
Cronograma para vacinação:
15/04/2013 (SEGUNDA FEIRA) A partir do dia 15/04 vacinação para todas as pessoas nas unidades de saúde da sede e do Distrito de Juvêncio.
|
20/04/2013
SÁBADO ESPECIAL, 08:00HS ATÉ AS 16:30HS |
16/04/2013 (TERÇA FEIRA) 14:00hs – LINHA GUABIROBA 14:30hs – LINHA LAGEADO PEDRO 15:30hs – LINHA ITAPÉ 16:00 hs – LINHA ARAÇÁ 16:30hs – LINHA SÃO LUIZ |
23/04/2013 (TERÇA FEIRA) 14:00hs – LINHA SANTO AFONSO 14:30hs – LINHA BAIXO SOLTEIRO 15:00hs – LINHA ALTO SOLTEIRO 16:00hs – LINHA TAIPAS |
18/04/2013 (QUINTA FEIRA)
14:00hs – GRUPO DE IDOSOS DA SEDE
|
25/04/2013 (QUINTA FEIRA) 14:00hs – LINHA BONITO 14:30hs – LINHA COXILHA 15:00hs – LINHA SANTO ANTÃO 15:30hs – LINHA SANTA CATARINA 16:00hs – LINHA SÃO CARLOS |
19/04/2013 (SEXTA FEIRA) 14:00hs – LINHA TIGRES 14:30hs – LINHA FÁTIMA 15:30hs – ALTO MAIPÚ 16:30hs – LINHA ARAÇAZINHO |
26/04/2013 (SEXTA FEIRA) 14:00hs – LINHA JABOTICABA 14:30hs – LINHA JACUTINGA BAIXA 15:00hs – LINHA JACUTINGA ALTA 15:30hs – LINHA APARECIDA 16:00hs – LINHA SANTA TEREZINHA |
Solicitamos às comunidades, que deixem um lugar arrumado, para que o atendimento seja efetivo. Lembramos que no dia 20, o sábado D, a unidade de saúde da sede estará aberta das 08:00 horas até as 16:30 horas. No Distrito de Juvêncio, também será feita a vacinação nos dias de atendimento médico.