Segunda rodada do Municipal de Campo de Saudades tem grandes jogos

Teve prosseguimento no domingo (14), o Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Saudades, edição 2013, nas categorias Aspirante e Amador. Na categoria Aspirante, os jogos iniciaram às 14 horas e na categoria Amador, o início dos jogos foi às 16 horas.

Nesta 2ª rodada, na categoria Aspirante, os resultados foram os seguintes: o Flamengo da Alto Maipú venceu o Beira Rio da Santa Catarina por 2 x 0; o Palmeiras perdeu para o Cruzeiro por 3 x 0; o SER Itapé venceu o Santa Luzia pelo placar de 3 x 1; o Havaí da Jacutinga goleou o São José da Araçazinho por 5 x 1; o São José da Alto Solteiro venceu por 2 x 1 o União da Baixo Solteiro (jogo realizado no sábado, dia 13); fechando a rodada do Aspirante, o união da Jaboticaba perdeu para o Independente da Coxilha por 2 x 1.

Já na categoria Amador, os resultados foram os seguintes: o Flamengo de Alto Maipú goleou o Beira Rio da Catarina por 5 x 0; o Palmeiras empatou com o Cruzeiro em 1 x 1; o SER Itapé também foi goleado pelo Santa Luzia em 5 x 1; o Havaí da Jacutinga venceu o São José da Araçazinho pelo placar de 3 x 1; o União da Baixo Solteiro venceu o São José da Alto Solteiro por 2 x 0 (jogo realizado no sábado, dia 13); fechando a rodada do Amador, o União da Jaboticaba venceu por 1 x 0 o independente da Coxilha.

A 3ª rodada acontece no domingo (21), com os seguintes confrontos, nas duas categorias: o Juventude de Taipas enfrenta o Palmeiras; o Santa Luzia enfrenta o Flamengo de Alto Maipú; o Cruzeiro enfrenta o SER Itapé; o Santo Antão joga contra o União da Baixo Solteiro; o Independente da Coxilha enfrenta o Havaí da Jacutinga; e fechando a rodada, o São José da Alto Solteiro joga contra o união da Jaboticaba. Na 3ª rodada, folgam as equipes do Beira Rio da Santa Catarina e do São José da Araçazinho.