Esporte saudadense é destaque regional

No final de semana, a equipe de Futsal, categoria Sub 15 da AD Saudades, esteve na cidade de Chapecó, participando da primeira rodada da segunda fase do Estadual. Jogando três partidas, a equipe saudadense teve duas derrotas e um empate. Agora, o Sub 15 vai se preparar para a segunda rodada, que irá acontecer dias 28 e 29 de junho, na cidade de Caçador, para buscar a sua classificação.

Já as equipes de voleibol estiveram na sexta-feira (24) e no sábado (25), nas cidades de Chapecó, Nova Trento e São João Batista, participando do Estadual e da Liga Oeste de Voleibol.

Na semana que passou, Saudades participou dos JESC – 15 a 17 anos – na cidade de Maravilha, com as modalidades de voleibol feminino, futsal masculino e handebol feminino e masculino, tendo um grande êxito na sua participação, classificando todas as equipes para a fase regional, onde só o campeão segue na competição.

Sendo assim, Saudades mais uma vez mostrou sua força no esporte regional. Parabéns aos atletas e aos professores, Tarcísio Cassol, Marcio Rauber e Ivan Carvalho da Rosa.