Legislativo devolve segunda parcela de recursos ao executivo saudadense

Na manhã da segunda-feira (29), o poder legislativo fez mais uma devolução de recursos ao executivo saudadense, no valor de R$ 9 mil. Para fazer a entrega, estiveram presentes o Presidente da Câmara de Vereadores, Everson Jandrei Weber, o tesoureiro Osmundo Schuh, o prefeito Daniel Kothe e contador do município Jaime Koch.

De acordo com o prefeito Daniel Kothe, a câmara tem, durante o ano, um percentual de recursos, destinado para as ações da casa legislativa. “Como a nossa câmara tem historicamente, feito um trabalho de economizar e trabalhar com muita responsabilidade com o dinheiro público, essa sobra de orçamento é devolvida ao município”, frisou.

Ainda de acordo com o chefe do executivo saudadense, como este foi um ano com muitas contrapartidas feitas pela municipalidade, em função dos diversos investimentos realizados, esses recursos que são estornados virão auxiliar as melhorias que estão sendo feitas, em benefício da comunidade saudadense. Kothe aponta que esta é uma ação muito importante. “Queremos agradecer à câmara, em nome do presidente Everson”, completou.

Para o presidente da Câmara de Vereadores, Everson Jandrei Weber, este gesto demonstra o comprometimento do legislativo em trabalhar com ética na administração pública. “Procuramos zelar pelo dinheiro que é público e, com este gesto, devolvendo esse valor aos cofres públicos, reiteramos a sintonia com que temos trabalhado com o executivo durante este ano”, afirma.