Jogos de ida das semifinais do municipal de futebol de campo aconteceram no final de semana

No final de semana aconteceram os jogos de ida das semifinais do Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Saudades. As disputas foram marcadas pela igualdade entre as equipes. Dos quatro jogos realizados houve 01 empate e três vitórias das equipes visitantes com apenas 01 gol de diferença, o que deixa a competição aberta para as jogos de volta.

Ao todo foram 15 gols marcados, uma média de 3,75 gols por partida, sendo que na categoria Aspirantes foram marcados 05 gols e na categoria Amador a rede balançou 10 vezes.

Os resultados foram os seguintes:

Categoria Aspirantes:

EQUIPE ASPIRANTE

Juventude

Categoria Amador:

EQUIPE AMADOR

União Solteiro

Os jogos de volta estão marcados para o próximo final de semana, dia 04 de abril, assim definidos:

11ª RODADA

JG

HORA

EQUIPE ASPIRANTE

EQUIPE AMADOR

04/Abr

Itapé

04/Abr

Solteiro

Juventude

União Solteiro

Palmeiras

Em virtude de punição recebida pela equipe Santa Luzia e, consequentemente, a perda do mando de campo, o jogo entre as equipes Santa Luzia X Cruzeiro será realizada no campo do Itapé.