Saudades vai financiar R$ 1 milhão junto ao Badesc

O Executivo Municipal está trabalhando na elaboração do projeto para financiar o montante de R$ 1 milhão junto ao BADESC – Agência de Fomento do Estado de Santa Catarina. A proposta deve ser encaminhada para Câmara de Vereadores no mês de março, para aprovação.

Conforme o secretário de Administração Rogério Sehnem o valor será investido em infraestrutura urbana, em obras de drenagem de ruas. Rogério destaca que o município já fez outros financiamentos junto ao BADESC, recursos fundamentais para investir tanto na cidade como interior, melhorando a qualidade de vida dos munícipes saudadenses.

Rogério destaca que o município também deve receber o montante de R$ 1 milhão do Fundam – Fundo de Apoio aos Municípios. O município já elaborou projeto, encaminhado para o BRDE, com proposta para aquisição de uma ambulância para Secretaria de Saúde e obras de pavimentação asfáltica no perímetro urbano.

Créditos da Matéria: Carine Arenhardt/Jornal A Sua Voz