Administração Municipal reúne-se com representantes dos acadêmicos

Na manhã da terça-feira (05), a administração municipal esteve reunida com os representantes da Associação dos Acadêmicos de Saudades.

Estiveram recepcionando os mesmos, o prefeito Daniel Kothe, o vice-prefeito Osmar Prestes (Sadan) e o assessor de planejamento Alexandre Schuh.

Para o vice-prefeito Osmar Prestes (Sadan), a entidade tem uma importante função social, através de diversas ações feitas em contrapartida. “Hoje o grupo entende isso, fazendo sempre o melhor pela comunidade. A associação vem fazendo a sua parte e isso nos deixa orgulhosos. Vamos definir durante essa semana a questão do repasse de recursos, para dar nossa contribuição”, afirma.

O prefeito Daniel Kothe, por sua vez, afirmou que o momento serviu para fortalecer a parceria entre o poder público municipal e a Associação. “Debatemos a possibilidade de um convênio e, nos próximos dias, estaremos definindo os valores e vendo outras perspectivas para conseguirmos mais ações que beneficiem os acadêmicos do município de Saudades”, concluiu.