Grupo de Danças Jugend Vorwäts realiza apresentações em eventos culturais

No sábado (23), a categoria adulto da Associação de Danças Alemãs Jugend Vorwärts esteve participando da II Tanz Fest, promovida pelo Tanzgruppe Schöne Kolonie, do município de Cunha Porã.

O evento de integração de grupos folclóricos contou com a participação de vários grupos da etnia alemã e italiana, vindo do oeste catarinense e do estado do Rio Grande do Sul. A II Tanz Fest também contou com a participação da comunidade cunhaporense.

Na oportunidade, a categoria adulto realizou uma apresentação folclórica. A Associação, juntamente com os demais grupos presentes, tornaram o evento grandioso e rico em cultura, encantando o público participante, valorizando a cultura germânica e italiana de nossos colonizadores.

Ainda, no domingo (24), a associação esteve prestigiando a festa de Kerb, promovida pela comunidade da Linha Centro Aguinhas, interior do município de São Carlos.

Representando a associação, a categoria casais realizou diversas apresentações folclóricas que animaram e divertiram o público presente, divulgando e cultivando as raízes da cultura alemã.