Voleibol Saudadense mais uma vez entre os melhores do estado

No período de 26 a 29 de junho, o Voleibol Saudadense esteve presente em mais um grande evento esportivo, realizado na cidade de São Lourenço do Oeste, através da etapa Regional dos Joguinhos Abertos de Santa Catarina (JASC).

Na modalidade do Voleibol Feminino, estavam disputando as duas vagas existentes para a etapa Estadual seis municípios, sendo eles: Anchieta, Cunha Porã, Guaraciaba, Pinhalzinho Saudades e Xanxerê.

Desta forma, o Voleibol Saudadense conseguiu mostrar toda a força do seu plantel de atletas, sendo que mesmo com a ausência da ponteira Cassia Rauber, que momento estava defendendo a Seleção Brasileira em um circuito de jogos amistosos na Europa, as meninas do Vale da Hospitalidade conseguiram, com muita raça e determinação, conquistar a posição de vice–campeãs do evento e, em mais uma edição, conseguem enquadrar o município, entre os melhores do Estado, conquistando o maior objetivo,  que era a vaga para participar da etapa Estadual, que acontecerá no final de julho na cidade de Itajaí.

A Associação do Voleibol Saudadense e a Administração Municipal de Saudades parabenizam as atletas e comissão técnica por mais esta conquista.